domingo, 25 de agosto de 2013

POEMA FORA DO TEMPO - para relembrar...

As palavras , assim como os pensamentos transmitem nossos sonhos e emoções.   
Fim de semana com belos dias de sol e noites frias. Até breve.
A foto ao lado, representa uma paisagem antiga desta cidade de São Paulo,  "Represa de Guarapiranga” pintada por mim em 1991, óleo sobre  tela.                                                                                                

        POEMA FORA DO TEMPO ...

                                           Mary Balth  SP.  01.12.2004



        Ela veio sutil e delicada,
        Instalou-se na sala de jantar,
        pendurou-se nos quadros,
        nas paredes, ficou lá a me olhar,
        pura metáfora !!!

        Companhia me faz, e posso vê-la
        Refletida no espelho da varanda,
        Muitas vezes, se senta em minha cama,
        Ou num canto do quarto a meditar.

        Outro dia, outra hora, em horas mortas,
        perguntei-lhe seu nome,
        Ela me disse, segredou-me na luz da sua mente,
              Desenhou com uma tinta de ouro puro:-
                 “ ...o meu nome é saudade” e o sobrenome?
              Qualquer um, não importa o sobrenome ...”

        Algum dia, decerto vamos juntas,
        Passear de mãos dadas pela praça...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua sinceridade e visitas ao Blog...