terça-feira, 10 de setembro de 2013

A PREDILETA ( REVISITANDO UM POEMA...)

Almejo para todos que lerem os meus versos que afinal encontrem sua "estrela" e guardem o seu brilho como joia para sempre em seu coração.  A luz de uma estrela não se apaga jamais.
Até breve, almejando que os noticiários nos possam trazer manchetes mais leves vindas de seres humanos menos desesperados, sem esperanças no futuro e sem horizontes claros e definidos para viver.

A tela ao lado do texto é "Natureza Morta com Janela para o Jardim" óleo sobre tela (medindo 40x40cm).
                       
            A  P R E D I L E T A

                 MARY BALTH  08 JULHO 2008


        Da fresta da minha porta,
        Bem justo, certo, no meio...
        Eu posso ver minha estrela,
        A minha estrela escolhida,
        Aquela que eu quero ver.

        Em delirante ansiedade,
        Todas as noites procuro,
        A minha estrela no céu...

        Às vezes, penso que ela,
        Num fulgurante luzir,
        É somente uma quimera,
        Não deve mesmo existir!!! ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua sinceridade e visitas ao Blog...