quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

RELEMBRANDO POEMAS - " PREPARATIVOS"

Ao final do ano de 2007, lembrei-me das considerações a meu respeito, de um grande amigo a quem podia chamar de Irmão ( hoje no oriente eterno, em plano superior) que costumava falar: “Você é como uma Fênix, sempre ressurge das cinzas” -  e com a força deste pensamento elaborei estes versos que costumo reler, especialmente nessa época. Confesso que é bastante forte, olhar-se ao espelho, olhar a outra, aquela pessoa, aquele ser verdadeiro,  sem máscaras, que não precisa fingir. É necessário ter coragem e fé para mergulhar no seu próprio ser, pintar-se em cores novas, e crendo poder retornar muito mais forte, com certeza, muito mais feliz. Entrego a vocês este meu poema “Preparativos”  muito simples, composto de poucos vocábulos, que a mim, me dizem tudo.   Vibrações positivas a todos e para o nosso planeta que parece queimar em altas temperaturas. Algo por todos nós precisa ser feito.  Boa Leitura. 
FELIZ NATAL E UM NOVO ANO COM NOTÍCIAS DE MAIS AMOR E COMPREENSÃO ENTRE OS POVOS.   
         
         
      PREPARATIVOS

                                           Mary Balth 15.12.2007

       Pinto o rosto com tintas
      Dou contornos ...
             
         Pinto a alma,
         Mergulho no meu ser.

      Dessa longa imersão
      Em cores novas,

         Eu retorno com ímpeto mais forte
         Preparada pra arte de viver.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua sinceridade e visitas ao Blog...