sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

RECORDAR É VIVER... PARA RELEMBRAR: " MEU POEMA " É ANO NOVO- FELIZ ANO NOVO"...


MEU TRABALHO :

" SÃO PAULO , ARREBOL E FLORES " - óleo sobre tela.





Passaram-se os dias tão depressa, cada vez mais em uma verdadeira vertigem. Não nos restou nem mesmo tempo para pensar... Vivemos em estado de urgência.
O meu poema “É ano novo-Feliz Ano Novo” é de 2009. Entretanto, gosto muito destes versos. São alegres, radiantes, felizes, transmitem o que sentia naquele momento. Desejo a todos os melhores votos de felicidades, muitas alegrias e prosperidade neste Ano Novo de 2 0 1 8.
Muita Paz e muito Amor para todos os povos. O mundo não acabou, como anunciado por tantos, mas as mudanças devem estar chegando, sem dúvida e são necessárias.

          “É ANO NOVO -  FELIZ ANO NOVO”                 2 0 1 8


                                                           Mary Balth  18.02.2009


                    Cabeças frias, corações ferventes ...
                    Ideias, luzes, tudo pulsa agora,
                    Estou chegando, eu vou fazer a estreia,
                          É meu ensaio, pode ser história ...
                              Pode ser leve, tem de ser total.

                    Tanta mudança, nesse mundo louco,
                              Tanta mudança:- “você nem notou” !
–        A tinta fresca nas paredes frias,
                 De cores novas, inda nem secou ...
                    O mar cresceu e se tornou brilhante,
                    A lua nova já se fez crescente,
                 - Estrelas brilham com um brilho ardente.
                   
–        A chuva veio lhe molhando os pés;
–        E o vento forte soprou seus cabelos.

                    Jogo de sombras, jogo de palavras ...
                    É surreal. - e você nem notou !
                    É Ano Novo

                    Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua sinceridade e visitas ao Blog...