domingo, 15 de abril de 2018

GRATIDÃO SEMPRE . PARA RECORDAR . MEU POEMA ! PRECE - POEMA ( AGRADECIMENTO )


Meu trabalho: 
" As três
 montanhas "
Fé, Esperança e Caridade.
 Óleo sobre tela.






PRECE-POEMA ( AGRADECIMENTO )
              
                        MARY BALTH 02-05-2014

Agradeço ao Senhor,
Pelo pó do café,
Pelo branco do arroz,
Pelo sal, pelo trigo, pela massa do pão.
Que eu nem sei quem plantou,
E tampouco regou,
E lavou de suor que molhou todo o chão.
Esse alguém que viveu,
Eu nem sei se sofreu,
Ou se teve um amor!

Será que essa pessoa,
Que semeia, que planta,
Ou que sai de manhã,
Sob a chuva e o sol,
Tem assim como eu,
Uma casa, um abrigo,
Pra poder retornar,
E então descansar,
Quando o dia termina,
E a noite chegar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua sinceridade e visitas ao Blog...